Mais um assassinato é registrado em Anapu

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de Matheus Freitas Franco, de 26 anos, atingido com quatro tiros. O crime aconteceu no município de Anapu. A vítima estava com sua companheira dentro de uma residência, na Rua Santo Agostinho, no Bairro Imperatriz, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um deles entrou no imóvel e atirou em Matheus. Em seguida a dupla da moto fugiu. E a vítima procurou ajuda na rua.

Um vídeo gravado por moradores mostra a vítima amparada pela companheira. Uma pessoa oferece oração e ele recusa ao responder com o dedo do meio. Logo em seguida uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, fez buscas pelos bairros próximos e não conseguiu localizar os atiradores que até o momento não foram encontrados e identificados.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima e o encaminhou ao Hospital Municipal da cidade. Matheus faleceu por volta de 17 do mesmo dia. A vítima tem histórico com envolvimento em roubo e chegou a ser preso em 2018. A autoria do crime e motivação são alvo de inquérito aberto na Delegacia de Polícia Civil de Anapu.

Fonte: Correio de Carajás

Um comentário em “Mais um assassinato é registrado em Anapu

  • 21 de março de 2021 em 06:08
    Permalink

    Além de envolvido em falcatruas, era ateu e debochado…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *