Arrastão termina com suspeito de assalto morto em Belém

Moradores do Conjunto Providência, no bairro de Val-de-Cães, viveram momentos de tensão na madrugada de domingo (4), após mais uma noite de violência registrada em Belém. Um vídeo feito por um morador do local mostra o momento da ação. De acordo com informações, uma onda de assaltos terminou com reféns e troca de tiros entre Polícia Militar e criminosos. 

 Segundo moradores da área, houve um arrastão na Av. Sul, próximo da feira do Conjunto Marex, e na chegada de uma guarnição da PM, os criminosos teriam corrido para se esconder dentro de uma sapataria e lá fizeram algumas pessoas reféns.

Os assaltantes ousaram e trocaram tiros com a PM. Um policial rodoviário federal, que não teve a identidade revelada, morador da área, enfrentou os criminosos e reagiu ao assalto. Ele não sofreu nada.

Ainda segundo informações, um dos assaltantes teria sido morto no local. E um ferido foi socorrido e encaminhado a um hospital para receber atendimento médico. A informação, no entanto, não foi confirmada pela PM.

Fonte: Dol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *