Ladrão é obrigado a vestir calcinha, sutiã e ainda apanha da população no Pará
Um homem de 52 anos foi flagrado roubando calcinhas e sutiãs do varal de uma residência do bairro Cidade Alta, em Brasil Novo, no sudoeste do Pará. Agarrado por populares ele escapou por pouco de ser linchado.
Acionada, a polícia chegou ao local, encontrou o acusado vestido com as peças íntimas que pretendia roubar e o levou para a Delegacia da Polícia Civil. Mas o indivíduo acabou liberado horas mais tarde, já que esse tipo de crime é considerado de menor potencial ofensivo.
Segundo informações repassadas aos policiais, esta não seria a primeira vez que o acusado – cuja identidade não foi revelada – furtou peças íntimas femininas. Nesta última tentativa, ele foi surpreendido pelo dono da residência, que o deteve e amarrou as mãos deles até que a polícia chegasse, mas alguns populares tentaram invadir o local para linchá-lo.
Um morador gravou um vídeo em que o homem, aparentando embriagado, aparece vestido de calcinha e sutiã e com as mãos amarradas. Durante o tempo que a polícia levou para chegar ao local, ele ainda chegou a apanhar bastante da população, que só não levou as agressões adiante porque ele desmaiou. O Samu foi acionado e prestou atendimento, mas quando os policiais chegaram os agressores já tinham fugido.
Fonte: O Liberal
Eu duvido,mas não existe sequer um único homem em cima dessa terra, que ao ver uma calcinha ou biquíni sex de uma mulher linda.
Ele sente vontade de pegar cheirar e as vezes até se masturbar
Pq atraente o homem