Equipe do O Impacto recebe kits de proteção da DRTAp-Sinjor/PA na campanha #ComSaudeAlegriaSemCorona

Na tarde de quarta-feira, 14, os profissionais de jornalismo do semanário O Impacto receberam da Diretoria Regional do Tapajós do Sindicato dos Jornalistas no Estado do Pará (DRTap/Sinjor-PA), representado pelos diretores Alciane Ayres e Júlio César Antunes, kits de prevenção à covid-19.

A iniciativa é uma parceria do Sindicato com o Projeto Saúde e Alegria, no âmbito da campanha #ComSaudeAlegriaSemCorona.

Para o editor-chefe do jornal, a ação contribui com os profissionais que desde o início da pandemia estão trabalhando arduamente para levar informações de qualidade aos leitores.

“Esta iniciativa reconhece o trabalho que é executado pelos profissionais da imprensa, frente à complexidade do momento que a sociedade passa. Todos os dias nós nos expomos a riscos; e como resultado das histórias que acompanhamos e publicamos, sofremos física e psicologicamente. É preciso coragem para cumprir a nossa missão, e ter o apoio, como o desta ação, nos fortalece”, diz.

A Diretoria do Tapajós do Sinjor-Pa recebeu cento e noventa e sete kits que foram distribuídos aos profissionais nesta semana.

Os kits compostos por álcool em gel, máscaras N95 e máscara faceshield foram produzidos para contribuir para a proteção dos profissionais que atuam na linha de frente no esclarecimento da população.

Clique aqui para maiores informações sobre a campanha

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *