Governo Federal assina ordem de serviço para construção de ponte sobre o Rio Xingu

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, participam nesta sexta-feira (18), às 15 horas, de cerimônia que marca a conclusão das obras de pavimentação do trecho da BR-230/PA (Transamazônica), entre Itupiranga e Novo Repartimento. Está prevista também a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro.

As obras no segmento de 102 quilômetros da rodovia estavam paradas desde 2013. As equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) retomaram as intervenções em 2020 e o custo total foi de R$ 227,6 milhões. Já a assinatura da ordem de serviço da ponte permitirá a elaboração do projeto básico da obra, que tem início previsto para 2022.

Na ocasião também será assinada a ordem de serviço para início das obras da ponte sobre o Rio Xingu, cuja travessia é feita por balsas. O valor total das obras é de R$ 428,6 milhões.

RG 15 / O Impacto
Foto: Xingu230

Um comentário em “Governo Federal assina ordem de serviço para construção de ponte sobre o Rio Xingu

  • 18 de junho de 2021 em 10:51
    Permalink

    Se essas notícias não procede é de se lamentar. Mas diferente disso esse presidente tem fibra, continua obras que a décadas estavam abandonadas ele vem continua e pode vir a construir e um punhado de pessoas que são observadas pelo Lula, querem que o Bolsonaro seja excluído. Quando é que essas pessoas vão entender que o passado não volta ou pode se colocarem essa criatura de volta pra concluir seu trabalho que beneficiava esse grupo é ele é vão entender que é jogada política que penso eu se só acabará quanto esse povo desaparecer do Brasil e deixar outros brasileiros terem oportunidades que o Bolsonaro está dando. Sei também que ele fala coisas que enrrigessem o espírito maligno dos adversários para continuar com as emanações enormes durante décadas dessa política que me envergonha.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *