Polícia prende três suspeitos por furto e ‘depenagem’ de moto em Santarém

Os furtos de veículos é a atividade criminosa que está se propagando e gerando preocupação de muitos proprietários no município de Santarém.

Os anúncios desesperados das vítimas com ‘procura-se por moto furtada’ nas redes sociais é um dos primeiros recursos encontrados para conseguir qualquer informação sobre o seu bem.

As repressões da prática criminosa das polícias civil e militar que contam com setor de investigação e denúncias da população, são essenciais para obter êxito na recuperação de veículos, mesmo que estes estejam ‘só a capa da gaita’.

Como aconteceu na noite de sábado (19), uma moto modelo Fan de cor azul foi recuperada na rua Maicá, bairro Santana, sem pneus e outras peças. Após denúncia, as guarnições se deslocaram ao local e conseguiram prender três suspeitos envolvidos no furto e ‘depenagem’ do veículo.

O proprietário teve sua motocicleta furtada na noite de quinta-feira (17), de dentro da sua garagem.  Após um vizinho o alertar sobre o desaparecimento da moto, a vítima constatou através de imagens de câmeras de segurança a ação dos criminosos descendo a travessa Dom Amando.

A polícia iniciou as investigações e conseguiu capturar dois em flagrante ‘depenando’ a moto no local e outro em via pública. Os indivíduos foram conduzidos a 16° Seccional de Polícia Civil e devem prestar esclarecimentos sobre o destino das peças.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto

Foto: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *