Jovem é morto a tiros por companheira no bairro Caranazal, em Santarém
No início da tarde de segunda-feira (21), uma mulher identificada como Raquel Travassos matou o namorado, Matteo Santos, de 25 anos, com três tiros em um apartamento situado na Avenida Cuiabá, entre as avenidas Plácido de Castro e Borges Leal, no bairro Caranazal, em Santarém.
De acordo com informações de populares, houve um desentendimento entre o casal no domingo (20). A suspeita teria saído do apartamento ainda a noite e voltou pela manhã já armada com uma pistola que seria do pai, policial militar da reserva.
Segundo um amigo da suspeita, o relacionamento já era considerado abusivo de ambas as partes e vinha se prolongando durante esses 8 a 9 meses que ficaram juntos. Ainda segundo testemunhas, as discussões persistiam quando houve os três disparos de uma pistola.40. Mateeo foi alvejado ainda no sofá, os tiros atingiram a cabeça, o maxilar e a mão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas foi constatado o óbito.
A suspeita que apresentava alguns hematomas, foi conduzida aos prantos para a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Por Diene Moura
RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena
Pingback: Acusada de matar namorado a tiros é presa por descumprimento de medidas cautelares - Jornal O Impacto
Pingback: Suspeita de matar o namorado a tiros ganha liberdade provisória em Santarém - Jornal O Impacto
Aplica-se a lei José da Penha nesse caso.
Uma lei só é criada por existir um grupo grande pra contrmplar. Crime passional cometido por mulheres não tem número comsiderável pra isso. Diferentemente dos casos de mulheres mortas por companheiros q é um número bem elevado.