Polícia apreende cerca de 500 papelotes de drogas e simulacro de fuzil em Belém

Dando continuidade às ações da ‘Operação Martelo e Bigorna’, equipes do 24° Batalhão (24° BPM) apreenderam na quinta-feira (08), quase 500 porções de drogas incluindo cocaína, maconha e oxi, e um simulacro de fuzil no bairro da Cabanagem, em Belém.

A operação foi lançada pelo 24° BPM, que é vinculado ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), e está realizando ações de saturação em pontos de maior índice de criminalidade, que são levantados por dados estatísticos.

No bairro da Cabanagem, os policiais viram três homens em atitude suspeita que fugiram subindo pelo telhado das casas assim que perceberam a chegada das viaturas. O cerco policial foi feito, e um dos homens foi capturado. Com ele, os PMs encontraram 20 porções de maconha.

Logo em seguida, o suspeito levou os militares ao endereço do restante das drogas. Foram encontrados no local 146 pedras de oxi, 218 porções de cocaína, 95 porções de maconha e um simulacro de arma de fogo tipo fuzil. Os policiais militares do 24° BPM deram continuidade à ocorrência, e foram até o bairro da Marambaia capturar o fornecedor das drogas, amigo de infância do outro suspeito.

Os dois homens foram apresentados junto da grande quantidade de entorpecentes na Seccional de Polícia Civil do bairro da Cabanagem.

RG15/O Impacto com informações PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *