Mais um Policial penal é executado em Ananindeua. Esse já é o sétimo caso em poucos meses

Mais um policial penal da região metropolitana de Belém foi assassinado. Nos últimos dias  esse tipo de atentado contra policiais penais agentes de segurança vem se intensificando, sendo o  último crime cometido há menos de três dias, quando o policial penas Wellington Claudio Lima foi executado dentro de sua casa, no bairro do Icuí-guajará, em Ananindeua.

Na noite de quarta-feira (14), houve mais uma vítima. Durante a noite, um grupo de pessoas, incluindo o policial penal identificado como Rafael Farias Maia, se divertiam em um bar localizado na Cidade Nova, também em Ananindeua.

Em determinado momento, um veículo parou próximo ao local. Dois ocupantes armados desceram do carro, entraram no bar e atiraram várias vezes contra o policial. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, mas chegou sem vida ao local.

Todos podem ser vítimas de uma série de execuções de profissionais do sistema de segurança pública promovidos por facções que exigem condições ao Estado para interromperem os ataques.

Foto: Reprodução

RG 15 / O Impacto com informações do DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *