Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma

Um homem foi preso por equipes da Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 7° Batalhão da Polícia Militar, em  Redenção, suspeito de cometer violência doméstica e porte ilegal de arma na região sudeste do Pará.

Segundo informações da PM, os militares realizavam rondas no bairro Novo Horizonte quando ouviram diversos disparos de arma de fogo. Ao verificar a origem dos tiros, uma senhora informou que seu marido era autor dos disparos e que havia sido ameaçada com a arma, além de sua mãe ter sido agredida com um tapa no rosto.

A vítima informou aos militares que o suspeito fugiu a pé ao perceber a chegada das viaturas. Foram iniciadas buscas ao homem que foi localizado em uma via próxima. Ele ainda resistiu à abordagem, porém foi contido pelos agentes que encontraram com ele uma pistola PT 917, calibre 9MM.

Na delegacia a autoridade policial autuou o suspeito por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo em via pública, desobediência e resistência.

RG15/O Impacto com informações da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *