Em Uruará, Polícia Rodoviária apreende revólver e madeira transportada ilegalmente

O flagrante ocorreu na sexta-feira (16), por volta das 12h40, quando uma equipe da PRF abordou um caminhão Scania/G 420, que transportava madeira no km 850 da BR-230.

Durante os procedimentos de fiscalização, o condutor demonstrou muito nervosismo quando foi flagrado portando 3 (três) comprimidos de anfetamina, 1 (um) revólver cal. 38 com o número de identificação suprimido e mais 9 (nove) munições intactas.

Questionado sobre o revólver, o condutor disse que não tinha posse ou o porte de arma e que havia comprado na cidade do Maranhão (MA) pela quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), há aproximadamente um mês.

Além do armamento, os policiais solicitaram o documento da carga de madeira e o condutor disse que não possuía nenhum documento que comprovasse a origem lícita da madeira.

PRF apreende revólver e madeira sendo transportada ilegalmente, em Uruará/PA

Diante dos fatos, o condutor foi autuado em tese pelos crimes de porte ilegal e consumo de drogas (Lei 11.343/06) – Art. 28, porte ilegal de arma de fogo (Lei10.826/2003) – Art. 14 e pelo transporte ilegal de madeira. O condutor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos cabíveis.

RG 15 / O Impacto com informações da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *