Homem é preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas em Marabá

Uma ação da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Inteligência Policial (NAI/Marabá) em conjunto com a Superintendência Regional do Sudeste Paraense e Seccional Urbana de Marabá, efetuou a prisão em flagrante de um homem por tráfico interestadual de drogas na terça-feira (20), no município de Marabá.

Após receberem informações sobre um veículo, abastecido com drogas, que estava em deslocamento da Cidade de Imperatriz/MA com destino a Marabá, os agentes de segurança montaram uma barreira policial às margens da BR-230, Transamazônica, na entrada da cidade.

Durante a campana e vistoria em veículos, um condutor suspeito foi identificado e uma minuciosa revista foi realizada em todos os compartimentos do automóvel, sendo encontrada uma quantia de entorpecentes dentro do painel frontal.

Apreensão – Foram apreendidos onze tabletes de substância semelhante a “crack”, além de meio tablete de cocaína, totalizando cerca de 11.5 kg de drogas. As quais foram encaminhas a unidade policial e serão periciadas.

Diante dos fatos, o homem, foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas e, após procedimentos cabíveis o mesmo permanece à disposição da justiça.

A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Municipal de Marabá.

Foto: PF

RG 15 / O Impacto com informações da PC-PA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *