Traficante morre à caminho do hospital após intervenção policial em Santarém

Após abordarem um veículo que trafegava pela PA-370, militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ª CIPAmb) prenderam duas pessoas por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (04), no município de Santarém, região do Baixo Amazonas. No carro foram encontrados uma pistola, 255 gramas de maconha, uma pedra de crack e mais de R$400,00 em dinheiro.

”Gato Preto”

A equipe policial fazia rondas próximo à comunidade de Perema quando se deparou com o veículo onde estavam os suspeitos. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos aceleraram o veículo e não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais que iniciaram o acompanhamento pela PA-370. O condutor foi alcançado e durante a abordagem sacou uma pistola para atirar contra os policiais, mas foi contido.

O suspeito identificado como Luís Sousa da Silva conhecido como ‘Gato Preto’, 42 anos de idade,  foi atingido na região do barriga, chegou a ser levado para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os outros dois ocupantes do veículo foram presos e apresentados junto com o material apreendido para a delegacia do município de Santarém onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

RG15/O Impacto com informações PM/PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *