[Vídeo-Artigo] Primeiros vídeos mostram a devastação do terremoto no Haiti

Por Oswaldo Bezerra

A poeira ainda está baixando depois que um poderoso terremoto de 7,2 atingiu o Haiti, imagens de vídeo capturaram a devastação causada no país caribenho, enquanto relatos afirmavam que os hospitais estão sendo sobrecarregados com os feridos.

O número de vítimas ainda não está claro, a última contagem já mostrava 340 pessoas óbitos. No último terremoto desta magnitude no país, ocorrido em 2010, o número de mortos atingiu 20 mil pessoas.

O Haiti foi abalado neste sábado por um grande terremoto, que atingiu o sul da península da nação insular perto das cidades de Saint-Louis-du-Sud e Jeremie.

Imagens de vídeo postadas nas redes sociais capturaram os danos causados ​​à infraestrutura do Haiti.Os primeiros vídeos emergentes de Jeremie mostraram ruas sufocadas por poeira e entulho, e vídeos publicados logo depois mostraram cenas semelhantes em outras cidades e vilas, com prédios derrubados e pânico nas ruas.

**Novo Livro de Oswaldo Bezerra intitulado “O Governador” está agora disponível em “livro físico”e para “Kindle”na Amazon.***

RG15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *