Homem é procurado por recrutar adolescentes para comercializar drogas em Santarém

Durante operação conjunta da polícia civil e militar a fim de capturar os envolvidos em um crime de latrocínio que vitimou um idoso no início da semana passada no bairro do Juá, foi encontrado na tarde de quarta-feira (18), mais de 100 papelotes de entorpecentes em uma residência, próxima a Serra do Índio, localizada no bairro Santarenzinho.

A polícia suspeita que a droga pertence a um homem  identificado como Lucas Bentes da Silva mais conhecido como “Luquinha”, que está recrutando adolescentes para comercializar entorpecentes. De acordo com o Chefe de Operações da Polícia Civil, Delegado Hélio Rêgo, Luquinha fugiu e deixou para trás esse material.

“Pelas investigações que foram realizadas, encontramos um menino que possivelmente vende drogas para ele, falamos com o pai desse menino de 16 anos de idade”.

A droga apreendida foi apresentada para autoridade policial na 16° Seccional de Polícia Civil e uma intimação já foi enviada e recebida pela mãe do acusado para responsabilizá-lo pela ação criminosa.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *