Integrantes do Comando Vermelho são presos em Oriximiná

Na última quarta-feira (25), os homens  identificados como Rosinei Silva de Jesus, vulgo “Loro” e Rosivaldo Silva de Jesus, vulgo “Marata”, ambos integrantes da facção criminosa denominada de “Comando Vermelho”, foram presos em uma residência localizada no bairro Santa Luzia, mais especificamente na área do buracão, em Oriximiná.

No local foi encontrado 41 invólucros das substâncias entorpecentes OXI,  maconha e a importância de R$65,00 (sessenta e cinco reais) em dinheiro trocado para facilitar a comercialização dos entorpecentes, além de quatro aparelhos celulares, uma televisão Led Samsung e um motor rabeta.

 

As prisões foram cumpridas em determinação do Superintendente Delegado Jamil Casseb com uma equipe formada pelo Delegado Madson Castro e pelos Investigadores Igor Maranha (NAI), Rodrigo Carioca e Marcel Silva, a qual foi designada para atuar no município de Oriximiná no combate à criminalidade.

Segundo a polícia, o ponto de venda de drogas pertence a facção criminosa e os flagranteados foram conduzidos para a Delegacia para a lavratura da homologação do auto de prisão em flagrante delito (APFD).

Por Diene Moura

RG15/O Impacto com informações PC/PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *