Veículo roubado em Belterra é encontrado “depenado” na comunidade de São Brás

O veículo roubado da residência de um casal de professores no dia (3), em Belterra, foi encontrado na tarde deste sábado (11) em uma área de mata na Comunidade de São Brás, em Santarém.

Os proprietários do veículo foram acionados e ao chegarem no local encontraram o modelo onix de cor branca totalmente depenado, sem pneus, motor, entre outras peças que foram levadas pelos criminosos.

O crime

Na noite de sexta-feira (3), a casa de um casal de professores, localizada na estrada  cinco no município de Belterra, foi invadida por criminosos que roubaram mais de R$ 40 mil em joias, videogame, televisão, notebook, panelas, tênis e um carro modelo Onix.

Objetos roubados da residência

A polícia após receber informações, realizou diligências e conseguiu localizar um veículo modelo Siena, onde havia dois suspeitos, duas mulheres e uma criança na estrada principal que dá acesso ao bairro Bela Vista do Juá.

As vítimas foram acionadas, reconheceram os suspeitos que estavam na delegacia e os materiais apreendidos. No dia do crime, outros envolvidos utilizaram o veículo do casal para fugir,  e desde então, o carro estava desaparecido.

RG15/O Impacto – Diene Moura

Foto: Redes Sociais/PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *