Garçom é executado a tiros durante o trabalho, em Altamira

O garçom identificado como Alessandro Teixeira de Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros enquanto estava trabalhando em um bar situado no Bairro Brasília, nas proximidades do ginásio, em Altamira.

Segundo informações de um amigo, o jovem havia acabado de chegar no local e por está atrasado relatou que precisava “correr” para adiantar as funções.

O assassinato ocorreu na frente de vários clientes, mas no momento da ação muitos não perceberam a chegada do autor dos disparos. Quando a vítima recebeu ao menos cinco tiros e caiu no chão, as testemunhas perceberam a gravidade da situação.

Segundo a família, o rapaz era tranquilo e não tinha envolvimento com nada ilícito. Nervosa e chorando bastante, a mãe do rapaz contou que recebeu a notícia por telefone, e não fazia ideia de como iria viver sem o filho, que morava com ela.

Alessandro tinha uma namorada e uma filha pequena. Policiais militares isolaram a área para que a perícia pudesse fazer a análise do local de crime. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 36 horas. Na sexta-feira (10) um jovem foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Bela Vista. A polícia civil foi acionada e investiga o caso.

RG15/O Impacto com informações Confirma Notícia

Foto: Karina Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *