Corpo com dezenas de facadas é encontrado próximo ao Rio Parauapebas

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã deste domingo (19) em uma estrada que dá acesso ao Rio Parauapebas, próximo ao Bairro Vale do Sol, em Parauapebas. Sem identificação, o cadáver apresentava dezenas de facadas e estava vestido em duas bermudas jeans e sem camisa.

O corpo foi encontrado por uma família que estava indo, de moto, se refrescar no rio. O que deveria ser um passeio de domingo, se tornou um pesadelo. O pai da família concedeu entrevistar ao Correio de Carajás, porém, pediu que sua identidade fosse preservada.

“Passamos por aqui às 8h30 e vimos o corpo na estrada. Avisamos para um amigo nosso e ele ligou para a Polícia Militar. Eu frequento esse lugar há 10 anos e nunca vi algo assim por aqui. Isso nos deixou assustados, perdemos até a vontade de fazer nosso passeio”, disse o informante.

Às 10 horas, uma guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia encaminhada pela base e constatou a veracidade do caso ao chegar ao local. “Vamos preservar o corpo até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML)”, informou o cabo Rabelo, membro da guarnição.

Os servidores do IML chegaram por volta de 11 horas onde estava o corpo e realizaram os procedimentos de perícia, onde foi constatado que o rapaz apresentava inúmeras facadas e estava vestindo duas bermudas. Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificá-lo.

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Parauapebas deve investigar o caso.

Fonte: Correio de Carajás
Foto: Ronaldo Modesto/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *