Jovem é executado a tiros enquanto trabalhava em lanchonete no município de Redenção

Na noite da última segunda-feira (20), o jovem identificado como Elvis Santos Silva, 24 anos, foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma moto, no setor Planalto, em Redenção, região sul do Estado. A vítima foi alvejada pela dupla enquanto trabalhava em uma hamburgueria. Um deles atirou contra o rapaz, que  tentou escapar correndo, porém foi atingido pelas costas e veio a óbito ainda no local.

Após executarem a vítima, que não teve chance de defesa, os dois assassinos empreenderam fuga e até agora não foram identificados. Testemunhas relataram que a dupla parou em frente a lanchonete, que pertence a mãe da vítima, e um dos homens desceu da garupa da moto, uma Honda NXR Bros, cor vermelha, e disparou várias vezes na direção de Elvis. Quando perceberam que a vítima havia sido atingida, os criminosos fugiram em alta velocidade.

Quando os socorristas e a equipe da Polícia Militar chegaram ao local do crime o jovem já estava sem vida. Segundo os peritos, Elvis foi atingido por três tiros – dois na região abdominal e um nas costas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que investiga a identidade e o paradeiro dos criminosos e as possíveis motivações do crime, envolto de mistérios.

RG15/O Impacto com informações Correio de Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *