DIA DO CONTADOR – CÂMARA MUNICIPAL E ASSOCIAÇÃO DE CONTADORES HOMENAGEIAM PROFISSIONAIS

A Câmara Municipal de Santarém e a Associação dos Contadores do Oeste do Pará – Vox Contábil homenagearam os contadores santarenos em sessão pública realizada especialmente para este fim no órgão legislativo neste último dia 21. A iniciativa partiu da Vox Contábil e do vereador Alexandre Maduro, que teve o requerimento aprovado.

Diversas autoridades e personalidades compareceram ao evento. Ao todo quatorze profissionais foram homenageados por seus serviços prestados e pelo tempo que estão na profissão. Pela Vox Contábil compareceu à mesa dos trabalhos seu presidente em exercício, o contador Mikhail Carvalho, que durante sua fala ressaltou a importância do contador para o Estado e a sociedade. Agradeceu também os serviços prestados pelos homenageados, alguns deles com mais de trinta anos de profissão.

Foram homenageados também in memoriam, os contadores Luiz Jorge da Silva Nogueira, Maria Conceição Guimarães Pinto e Selezio de Jesus e Silva, que foram representados por seus familiares e receberam a placa de agradecimento pelos serviços prestados em vida e pela importância que tiveram como profissionais e na sociedade. (Com informações Ascom Vox Contábil)

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *