Acusado de matar produtor rural a golpes de facão é preso em Altamira

O crime aconteceu em dezembro de 2019. A vítima, Antônio Zanini Sobrinho estava em casa, na estrada rural da Castanheira, em Castelo dos Sonhos, quando foi morta.

Vítima e acusado se conheciam. Jaime Batista de França foi empregado de Antônio Zanini, sabia onde ele morava, e em que horários ele estaria sozinho na propriedade.

Jaime usou um facão para assassinar a vítima, que foi surpreendida quando estava deitado em uma rede. O crime foi enquadrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Após assassinar a vítima de forma cruel, Jaime ainda subtraiu vários objetos da propriedade, e desapareceu. Por quase dois anos o seu paradeiro foi considerado incerto, o que levou a polícia civil a intensificar as investigações.

Em Castelo dos Sonhos, Distrito de Altamira, o delegado responsável pelo caso instaurou inquérito e pediu a prisão de Jaime Batista. Durante as investigações, a polícia descobriu que após algum tempo ele retornou para a região. Após ser identificado, Jaime foi detido em um posto de combustível, no Distrito, e está à disposição da justiça.

Fonte: Confirma Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *