Dupla vinga irmão matando desafeto com tiro nas costas, no Pará

Na noite de quarta-feira (26), dois homens foram presos após vingaram a morte de um dos seus irmãos matando com um tiro nas costas o suposto algoz do ente familiar. Identificados como  Geldesson Pereira de Souza, de 22 anos, e Gessivaldo de Souza Gama, de 19 anos, foram localizados pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar horas após consumada a vingança, em Santana do Araguaia, na região sul do Estado.

Vítima da fúria dos dois irmãos, José Gomes Junior, de aproximadamente 25 anos, foi surpreendido no início da noite e morto numa emboscada no bairro Seringal, área residencial de Santana do Araguaia. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a guarnição policial. Posteriormente, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram diligências na área e levantaram as pistas que levaram aos suspeitos do assassinato.

As equipes policiais montaram um cerco e localizaram os suspeitos, que estavam em posse da arma supostamente utilizada no crime, um revólver calibre 38 “canela seca”, com duas munições intactas e uma deflagrada. A dupla confessou a autoria do homicídio, motivado por “sede de vingança”, pois, segundo eles, a vítima teria espancado até a morte um dos seus irmãos. Os irmãos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia.

Segundo informou a Polícia Militar, o alvo da vingança dos dois irmãos, que foram presos e podem passar um bom tempo fora de circulação, era considerado um indivíduo de alta periculosidade na região e possuía extensa ficha criminal. Ele havia sido posto em liberdade há poucos dias mediante alvará judicial, porém fora da prisão acabou encontrando um terrível fim. (Com informações Correio de Carajás)

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *