Associação Comercial de Porto de Moz reelege presidente

Na sessão realizada neste domingo (27/2), Francisco Paiva Galvão foi reeleito durante Assembleia Geral para continuar ocupando o cargo de presidente por mais três anos na Associação Comercial de Porto de  Moz.

Com trabalho atuante e competente visando o bem dos empresários locais, o Presidente afirma que continuará exercendo papel fundamental na associação para contribuir com o desenvolvimento econômico e social do município.

“O objetivo é continuar em parceria com o executivo legislativo, as instituições financeiras, o SEBRAE, para melhorar cada vez mais as articulações para os empresários trabalharem dentro da legalidade. Haja vista que muitas empresas ainda estão na informalidade”, disse.

Em Porto de Moz, já é realidade a participação da ADL Agente de Desenvolvimento Local, a qual foi implantada pelo prefeito Berg Campos. O investimento possibilitou grande avanço na legalidade das empresas, além de contar com três escritórios de contabilidade que irão oferecer mais segurança para a entidade e fomentar a economia local.

Após a sessão de reeleição, Francisco Paiva, destacou o empenho do Vice-Presidente e Secretário de Agricultura, e agradeceu os apoiadores.

“Nosso vice e secretário tem bastante conhecimento na agricultura familiar, isso também vai nos ajudar na economia e nossos empresários também vão gerar mais empregos, como já vem ocorrendo. Espero contar com o apoio dos nossos empresários como também de todos os membros da diretoria que sempre me apoiaram. Muito obrigado pela confiança e de ter me reconduzido para esse cargo mais uma vez. Agradeço a Deus, meus familiares, todos meus amigos e amigas que deram esse voto de confiança”, finalizou.

Por Diene Moura

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *