Mulher é presa acusada de tráfico de entorpecentes e maus-tratos em Novo Progresso

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite do último domingo (13), uma mulher, identificada como Edna Inês da Silva Oliveira, de 50 anos, acusada de tráfico de entorpecentes e maus-tratos contra a própria filha, na avenida Otavio Onetta, em Novo Progresso, sudoeste do Pará.

Segundo informações, a PM recebeu denúncias de maus tratos contra uma adolescente de 12 anos, com isso, a guarnição acionou o Conselho Tutelar por volta de 21h30, informando que a menor era mal tratada pela mãe e o filho, que já era maior de idade e não teve o nome revelado.

Após a denúncia, a polícia foi até o local indicado, onde encontrou a acusada. Durante uma vistoria, foi encontrado na residência um tablete de 434 gramas de maconha prensada. A droga estava dentro de um frasco usado para sorvete, escondida com roupas sujas, disse o militar no comando da guarnição. Além do entorpecente, na casa também tinha a importância de R$ 235 reais em dinheiro.

Diante do flagrante, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, maus-tratos e corrupção de menores.

O Conselho Tutelar recolheu a adolescente e a mesma está aos cuidados da instituição. O outro filho da acusada, que não estava no local no momento da ação, é acusado de mau tratar a menor juntamente com a mãe e está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Folha do Progresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *