Dupla toca o terror e assalta até a mãe de prefeito no Pará

A violência urbana ganhou amplo espaço no debate público que procura formas de enfrentamento e de prevenção de ocorrências cujas consequências não distinguem classe social. Com muita audácia, de cara limpa e com a arma de fogo em punho uma dupla de criminosos fez um verdadeiro arrastão pela cidade de Tucuruí, no sudeste paraense.

A ação criminosa ocorreu na tarde de sexta-feira (25), de acordo com a PM, vítimas de 3 bairros foram alvos da dupla, entre elas à mãe do atual gestor municipal. No vídeo é possível ver o momento que a dupla chega, o garupa desce da moto pop  (cor branca) com a arma em punho e anuncia o assalto muito nervoso e agressivo.

Não demorou muito para o Grupamento Tático Operacional localizar Diogo Brito dos Santos, com ele foi apreendido o veículo usado no crime, além de um revólver e recuperado os pertences (celulares) das vítimas. Tudo isso foi possível através das da equipe das câmeras de monitoramento da cidade que a Polícia Militar foi orientada pela equipe da Secretaria Municipal de Segurança Pública sobre os pontos que a dupla agiu e qual percurso de fuga foi utilizado pelos criminosos.

Diogo já possui passagens anteriores pelo polícia sob acusação do mesmo crime. O comparsa do criminoso ainda não foi localizado as diligências e investigações policiais estão em andamento. Diogo permanece preso à disposição da justiça. (Dênis Aragão)

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *