Transexual é morta com cinco tiros em Parauapebas

Cento e quarenta pessoas trans foram assassinadas no Brasil em 2021. Deste total, 135 tiveram como vítimas travestis e mulheres transexuais.

Na madrugada de sábado (7), o transexual Mateus Fernandes de Sousa, que usava o nome social de “Naomi”, foi morto com cinco tiros no Bairro Guanabara, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima foi alvejada por um homem que estava em um carro e morreu na calçada de um bar, na Rua Rui Barbosa.

De acordo com as primeiras informações, Naomi se envolveu em uma briga com um rapaz em um bar na esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua Bom Jardim. Os dois chegaram às vias de fato, inclusive com agressões com um taco de sinuca. Pouco tempo depois o pai do rapaz, que já é um senhor de idade, chegou ao local em um carro modelo SUV de cor escura, efetuou os disparos contra a vítima e depois pegou o filho e fugiu.

Naomi ainda tentou correr, mas caiu e morreu na calçada de outro bar, que fica próximo do local onde houve a briga. A Polícia Civil foi chamada e acionou a Polícia Científica para fazer a perícia e remoção do corpo.

A equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana já começou a investigar o caso e diligências estão sendo realizadas para tentar localizar o assassino.

Fonte: DOL e Native News Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *