Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em ação integrada

Em ação integrada, no âmbito da Operação Hórus, policiais federais, policiais civis e do BPFRON realizavam patrulhamento nas principais rotas de entrada de entorpecentes e mercadorias contrabandeadas no Lago de Itaipu, quando identificaram uma movimentação suspeita em uma chácara na zona rural do distrito de Moreninha.

Ao realizar a abordagem no local, os policiais localizaram, em um dos cômodos da chácara, diversos fardos embalados com tabletes de maconha, totalizando cerca de 1.313 kg de drogas.

Com a localização do grande volume de entorpecentes, o morador da chácara foi preso em flagrante pelos policiais.

Após o flagrante, os policiais realizaram uma vistoria pelo entorno da chácara e localizaram uma propriedade, com indícios de abandono e veículos estacionados. Ao verificarem os dados desses veículos, foi constatado que se tratavam de carros roubados, com registro nas cidades de Medianeira(PR) e Cascavel(PR).

O indivíduo preso, a droga apreendida e os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Helena(PR), para a realização das medidas judiciais.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e demais Unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI//MJSP). (Com informações da PF).

 

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.