Homem é assassinado a golpes de facão em Parauapebas

O homem, identificado como Elzivan Sousa Pacheco, 37 anos, foi assassinado a golpes de facão, na noite de sábado (21), por volta de 21 horas, na Rua 70, Bairro Nova Carajás, na cidade de Parauapebas, no sudeste do Estado do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local do crime, os policiais se depararam com a vítima morta próxima a uma tapera. Alguns populares afirmaram que Elzivan Pacheco teria sido executado por um colega de moradia. O indivíduo também teria sido ferido pela vítima durante uma briga de facão.

Segundo a polícia, possivelmente Elzivan Pacheco foi morto pelo tráfico de drogas. O homem, supostamente, estaria devendo alguma “boca de fumo” e os elementos se responsabilizaram pelo assassinato do rapaz. Populares que não quiseram revelar a identidade, ressaltaram para a polícia que ouviram uma discussão vinda barraco onde a vítima morava.

Elzivan Pacheco foi morto a golpes de facão. Próximo ao cadáver, a polícia encontrou manchas de sangue, bem como o terçado usado no crime. O assassino desapareceu sem deixar pistas. A Polícia Civil de Parauapebas está investigando o caso.

Fonte: Portal Debate, com Papo Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *