Adolescente é morto a facadas após tentar defender primo em briga de futebol

Um desentendimento durante um jogo de futebol entre adolescentes terminou na morte de Cleiton Neves dos Reis, 16 anos. O jovem foi  morto a facadas dentro de campo e o primo dele, 15 anos, nome não divulgado, esfaqueado no braço durante a partida na noite de quinta-feira (2) na Rua 15 de Novembro, Setor Central de Bonópolis (484 km de Goiânia). Os adolescentes foram socorridos e encaminhados ao hospital da cidade. Os médicos constataram a morte de Cleiton. O primo recebeu atendimento e foi liberado.

De acordo com a ocorrência, o primo de Cleiton durante o jogo, teria se desentendido com outros dois adolescentes, os quais já teriam brigado antes e ficado uma rixa entre eles. Cleiton entrou na briga, para defender o primo, momento em que um dos acusados teria sacado um canivete do bolso e golpeado as vítimas.

Imagens registradas por outros adolescentes mostram o momento da briga, a correria pelo campo e Cleiton caído, já inconsciente. “Dois supostos autores, de 15 e 17 anos, estavam jogando futebol há um ano e teve uma discussão na época com o primo da vítima. Houve briga no jogo de ontem (2) e o autor tinha um canivete no bolso e desferiu cinco golpes na vítima”, explicou o delegado Danilo Wendel.

Os acusados foram localizados e encaminhados para a delegacia de polícia, ouvidos e liberados em razão de haver indícios de que atuaram em legítima defesa, conforme o delegado.

Fonte: Debate Carajás com G5News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *