Dupla vestida de mototaxista mata homem a tiros em Belém

​Everton Luís Oliveira Madeira, 34 anos, foi morto a tiros, na tarde deste domingo, 12, em um bar, localizado na esquina da travessa 9 de Janeiro com a rua 21 de abril, bairro da Condor, em Belém. Pelo menos, cinco disparos foram efetuados contra o homem. Ninguém foi preso.

​​Segundo os policiais do 20° Batalhão, Everton estava sentado no estabelecimento, quando dois homens, vestidos de mototaxistas, chegaram em uma moto e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu na hora. Os assassinos empreenderam fuga para rumo desconhecido e não foram localizados. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi chamada para fazer a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, que também esteve no local para ajudar a isolar a área e levantar as primeiras informações sobre o assassinato de Everton. Com base no sistema de informações penitenciárias, a polícia identificou que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto à mão armada.

Enquanto aguardava a chegada da Polícia Científica, familiares e amigos de Everton lamentavam a perda dele. O corpo, jogado ao chão, chamou atenção de dezenas de curiosos da travessa 9 de Janeiro.

Fonte: O Liberal

Foto: Reprodução/Cristino Martins / O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *