Pai denuncia o próprio filho por ameaças constantes de morte

Por Diene Moura

Na manhã de segunda-feira (13), o senhor Olegário Lopes, morador da Comunidade de São Sebastião, na região do Arapiuns esteve na 16° Seccional de Polícia Civil, denunciando o próprio filho identificado como Francicleibe, mais conhecido como “Preto” de 44 anos.

Segundo informou o pai, o filho já fracassou diversas vezes na tentativa de ceifar sua  vida. No entanto, ameaças constantes continuam e a perseguição com a presença de outras pessoas que se reúnem com o filho para consumir bebida alcoólica na área  de sua propriedade, vem lhe causando preocupação.

“Já passou do limite, ele me ameaça de morte, não é de hoje. Ele já foi em casa para querer me matar de terçado. Ano passado ele quis me matar com a zagaia (lança curta). Sexta-feira cheguei lá e no sábado ele foi pra lá.  Gosta de invadir as áreas, e eu não gosto que invadem, eu não bebo, não fumo. Sou evangélico, e ele leva cachaça pra lá, é um monte, já não é mais uma gangue, é uma milícia aquilo ali e querem invadir a minha área”, contou Olegário.

O pai conta ainda que o filho destrói tudo que é realizado no local, inclusive foi o responsável por impedir a realização de uma festa de casamento de 47 anos dos próprios pais. “Viemos de lá, ele destruiu tudo que nós fizemos lá. E quando foi sábado ele chegou lá, meio bebo, querendo invadir a área, eu falei pra ele que não podia, ele pegou um cacete e batia na proa da canoa, me desafiando, aí eu comecei a falar. Eu tenho pressão alta, aí ele chamou um rapaz por nome Vicente, conhecido por Paraíba e disse ‘Vem cá filha d’ uma égua, quero falar contigo, vem cá filha da p#t@, não to te chamando. Ta te humilhando pro Olegário, esse vagabundo?”. O paraíba, então respondeu prontamente: “Não, não to me humilhando, cara. Eu pesco aqui e ele me recebe muito bem, tem grande respeito por mim, pela tua mãe, é teu pai”. Preto retrucou:  Meu pai!?  um vagabundo desse, que não vale nada, um safado. Pai e mãe pra mim é um bando de filha d’uma água. Não considero”, ressaltou o pai com muita tristeza.

A vítima, acrescentou afirmando que o filho é acostumado cometer delitos na área juntamente com os netos, inclusive já tocou fogo em uma residência no perímetro e roubou um gerador da vizinhança. Alega ainda que por ele não ser conveniente com o comportamento do filho, acontece essas desavenças. O pai em outra ocasião já registrou B.O contra “Preto”, mas não ficou preso por conta da mãe que pediu para retirar a queixa na delegacia.  “Então pra mim é muito triste uma situação dessa, sinceridade. Eu to procurando a Polícia, pra que tome providências, porque depois de morto não precisa mais. Eu vivo sozinho, não tenho ninguém por mim, eu vivo sozinho lá”, finalizou.

O caso foi registrado e dever ser investigado pela Polícia Civil.

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *