Vídeo: Ladrão furta bicicleta de homenagem póstuma à vítima de trânsito, em Santarém

No início da noite de domingo (19), um vídeo publicado nas redes sociais do Vereador JK do Povão, mostra um indivíduo ainda não identificado, furtando a “Ghotsbike”, bicicleta pintada de branco em homenagem póstuma ao ciclista Rodolfo Miguel Costa Nogueira, que morreu após ser atropelado por uma carreta na Cuiabá (BR-163).

A esposa do autor do vídeo enviado ao Vereador alega que o furto aconteceu no início da madrugada. “(…) Ontem por volta de 00:40hrs, meu esposo se deparou com esse ocorrido, bem em frente ao Seminário. Essa bicicleta colocaram em homenagem a um senhor que veio a falecer em um acidente, ele estava de bicicleta e foi atropelado. Colocaram em bicicleta bem no local do acidente para homenageá-lo”, contou.

Veja a seguir:

Homenagem póstuma

A “Ghotsbike” foi instalada durante o bicicletaço ocorrido no dia 3 de julho, em homenagem póstuma e manifestação ao ciclista Rodolfo, atropelado por uma carreta no acostamento, próximo do seminário São Pio X, quando estava de bicicleta a caminho de sua residência no bairro Esperança.

Matéria atualizada às 20h47.

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.