Mulher é executada e outra fica ferida a tiros em Uruará, no Pará
Uma mulher identificada até agora apenas pelo prenome de Jessica foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (24/6) na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. Outra mulher que estava com ela também teria sido alvejada com três tiros superficiais e foi levada para o hospital.
Os crimes aconteceram por volta de 19h45. Jessica foi morta dentro do quarto de uma casa em uma vila de aluguel, na região leste da cidade. Ela caiu e morreu dentro do banheiro.
De acordo com a Polícia Militar, ela era companheira do jovem David Menezes de Alencar, de 19 anos, que foi executado com quatro a tiros no dia 12 deste mês no Mercado Municipal de Uruará. Ele tinha vindo da cidade de Trairão, também no sudoeste do Pará, para buscar Jessica e o filho de 8 meses.
Segundo a PM, testemunhas relataram que as vítimas foram alvejadas por dois homens que estavam em uma motocicleta e que fugiram em seguida. Ainda não há informação sobre as motivações dos crimes.
A Polícia Civil ouviu testemunhas no local e iniciou as investigações e não descarta a possibilidade da execução de Jessica está relacionada ao assassinato do companheiro dela.
A Polícia Militar realiza incursões na cidade para tentar localizar os criminosos.
Fonte: A Voz do Xingu