Corpo de pescador é encontrado dois dias após desaparecimento em Itaituba

No último sábado (25), nas primeiras horas do dia, a Polícia Científica foi acionada em busca de um corpo que havia sido encontrado pelos ribeirinhos, em um lago na comunidade Castanho, cerca de vinte e cinco minutos de lancha, de Itaituba, oeste do Pará.

Seguindo orientações de populares a equipe encontrou o corpo em estado de decomposição, boiando nas águas do lago Castanho. A vítima foi identificada como Weverton dos Santos Silva, de 37 anos de idade. Segundo moradores do local, ele estava desaparecido desde quinta-feira (23).

O corpo foi removido e levado até à margem para que fosse realizado a primeira verificação, onde foi identificado uma perfuração à altura do peito esquerdo da vítima.

Weverton era membro de uma numerosa família de ribeirinhos; parte dela morando na Vila Caçula, Bairro São José. Ele costumava pescar nos lagos da região, sempre acompanhado de algum parente.

O principal suspeito é um primo da vítima, que não teve identidade revelada para não comprometer as investigações. O tio de Weverton comentou o fato e disse que” a família lamenta e espera pelo resultado das investigações”.

Os comunitários disseram que ficaram surpresos com a notícia da morte do homem; Pois, ele costumava andar pela Comunidade e participar de festas, mas sem envolvimento em atos de violência.

últimas informações divulgadas indicaram que o principal suspeito de envolvimento na morte de Weverton, teria sido visto no domingo (26), no Distrito de Campo Verde, que de acordo com a polícia, estaria em uma provável ação de fuga.

Fonte: Giro Portal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *