Parauapebas – Suspeita de matar grávida de 4 meses a facadas é procurada pela polícia

Desde o início da madrugada da última sexta-feira (1º/7) que equipes das polícias Civil e Militar procuram por Delzila de Sousa, de 37 anos, apontada como assassina da jovem Jaine dos Santos Marques (foto em destaque), de 21 anos, que estava grávida de 4 meses. O crime aconteceu por volta de 0h30 em uma distribuidora de bebidas localizado na Rua Santa Catarina, no Bairro Liberdade I, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

A jovem teria sido morta ao tentar intervir na discussão entre a suspeita e outra mulher que estava junto com a vítima. Descontrolada, Delzila desferiu facadas em Jaine, que morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Delzila de Sousa (Suspeita)

Um vídeo compartilhado pelas redes sociais mostra o irmão da vítima tentando mantê-la viva até a chegada da ambulância do Samu. A acusada fugiu do local, mas logo foi identificada através de imagens das câmeras do circuito interno da distribuidora e também de pessoas que presenciaram o crime.

A polícia foi até a residência de Delzila, mas ela não foi encontrada. O marido dela, que não teve o nome informado e que trabalha como segurança em um bar, entregou à polícia a faca que ela teria usada no crime.

A Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas vem realizando diligências  para tentar localizar e prender a suspeita.

Fonte: Native News Carajás

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *