Gritos e choros: Homem faz escândalo após ser preso por dirigir alcoolizado e sem capacete
O motociclista identificado como Joaquim Siqueira Vieira acabou preso após ser flagrado dirigindo com visíveis sinais de embriaguez e sem capacete. A abordagem ocorreu na travessa Rouxinol, no início da tarde deste domingo (17), em Santarém.
De acordo com o sargento Nogueira da PM, o jovem além de não apresentar documentação do veículo, aparentava ter ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica.
“Estava cambaleando, com linguajar arrastado, não falava coisa com coisa, não obedeceu a ordem de parada e para preservar a integridade física dele e da guarnição, muito agitado, teve que ser algemado”, contou o militar.
Na delegacia, Joaquim assumiu o erro, mas tentou se explicar ao afirmar que foi preso ao trafegar a menos de um quarteirão de casa, e ainda tentou convencer que estava bem ao imitar o som da sirene, colaborando com a polícia.
No entanto, ao descer da viatura, já entrou na 16° Seccional de Polícia Civil, aos choros, gritos e pedindo perdão. O jovem também reclamou das algemas e durante depoimento, ofereceu carona a um policial para ir até sua casa a fim de comprovar que estava consciente e não oferecia perigo.
Joaquim que é ruralista, natural de Poço Branco, Comunidade de Santana do Ituqui, pagou fiança, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Matéria atualizada às 18h57.
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Blog do Pião e Lorenna Morena
Foto: Reprodução
Queria o zap de vocês… Tenho algo pra falar