Santarém – Suspeito de participar de assalto à mão armada em distribuidora é preso

O indivíduo identificado como João Victor da Silva Sousa, conhecido como “Vitinho” foi preso durante rondas de militares do 35° BPM, na noite de terça-feira (26). A prisão ocorreu após ser constatado o descumprimento de medidas cautelares pelo crime de roubo.

Segundo a polícia, “Vitinho” é apontado como um dos suspeitos de participar do assalto à mão armada, em uma distribuidora, situada na Turiano Meira, bairro Interventoria. Na época, durante a ação, três criminosos trocaram tiros com a vítima e levaram cerca de 300 mil reais.

O assalto aconteceu na tarde do dia 17 de novembro de 2021. Veja no vídeo:

“Ele estava respondendo em liberdade. De alta periculosidade, conhecemos ele por realizar vários roubos na cidade, joalheria, distribuidora. Ele trabalha com valores altos e foi abordado em via pública. Foi verificado um mandado de prisão contra ele. Foi dada voz de prisão e depois conduzido à delegacia”, disse um policial.

Questionado sobre o envolvimento no roubo à distribuidora, o suspeito negou a participação. Na manhã desta quarta-feira (27), foi transferido para o Complexo Penitenciário de Santarém.

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *