Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Aldeia, em Santarém

Na noite de quinta-feira (11), por volta de 21h, as viaturas da Polícia Militar em apoio às equipes de inteligência do CPR-1, monitoravam um local de tráfico, em frente à Escola Felisbelo Jaguar Sussuarana, na Rua Silvério Sirotheau, Nº 1996, no bairro da Aldeia, em Santarém.

Em determinado momento, duas mulheres monitoradas há algum tempo pela Polícia, identificadas como Anna Dayane de Andrade Bentes e Solenilda Chaves da Silva desceram de um veículo.

Presos apresentados na delegacia.

Ao notar a presença das equipes se aproximando, as duas tentaram entrar na residência, porém foram abordadas e com Solenilda foram encontradas duas pedras de aproximadamente 25g cada, aparentando ser substância de crack, que Dayana confessou ser de sua propriedade.

No momento da abordagem, alguns indivíduos tentaram se evadir entrando na residência de Marlisson da Conceição Castro, que estava dando apoio para a venda da substância juntamente com seu irmão Daniel Conceição Castro. Ainda dentro da residência, consumindo entorpecentes, se encontravam mais oito indivíduos viciados e em cima da mesa vários materiais organizados para confeccionar trouxas para a venda e alguns papelotes já terminados. Na busca pessoal de Daniel, foi encontrado mais trouxas da mesma substância e a quantia de R$ 400,00.

O material juntamente com os indivíduos que estavam no local foram apresentados na delegacia de Polícia Civil perante a autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *