Jovem é assassinado com golpe de facão na Praia do Sapo, em Itaituba

Um homicídio foi registrado no último domingo (14), quando um jovem de 18 anos, identificado como Lucas Vieira Souza, conhecido pelo apelido de “Lukinha”, foi assassinado a golpe de facão na Praia do Sapo, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, o jovem recebeu um golpe de facão na altura do pescoço, a vítima tinha uma antiga desavença entre com os suspeitos de cometerem o crime, dois adolescentes, identificados pelas iniciais J.C.B. e J.M., ambos com 16 anos. No dia do crime, os três se encontraram na praia e voltaram a se desentender.

Após ser ferido, a vítima foi levada em um carro particular para o hospital, porém no meio do caminho, eles se encontraram com o Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros atendimentos e conduziram o jovem para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde Lucas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

De acordo com informações, após desferirem o golpe em Lucas Vieira, os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta, mas foram encontrados logo depois pela Polícia Militar (PM) e encaminhados para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que os procedimentos legais cabíveis fossem realizados.

Fonte: Blog Jhonny Notícias
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *