Santarém – Ataque a tiros deixa dois feridos em distribuidora de bebidas

Na madrugada de domingo (18), dois homens foram baleados durante um ataque a tiros em um bar/distribuidora de bebidas situada na rua Ituqui, no bairro Amparo, em Santarém.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Impacto, as vítimas identificadas como Francisco de Castro Nunes e Rodrigo Cunha foram surpreendidas com cerca de 11 tiros disparados por dois ocupantes de um veículo modelo Fiat Mobi, da cor branca.

Francisco de Castro estava em casa, mas decidiu ir à distribuidora comprar bebida. Ao chegar ao local, os atiradores apenas baixaram o vidro do carro e realizaram o ataque. Cerca de 5 tiros atingiram a região das pernas. Como explicou o enfermeiro Adilson Coelho, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Havia um baleado nas dependências de uma distribuidora e realmente, chegamos tinha lá um cidadão alvejado por vários disparos e não conseguia se movimentar. Chegamos lá, ele tava sentado no chão, com muita dor. As pernas não se mexiam. Imobilizamos, fizemos nosso atendimento e conduzimos ao PSM para as avaliações devidas”, contou.

A outra vítima, identificada como Rodrigo Cunha foi atingida por um tiro na região das costas. Após ser baleado, foi em casa, pediu ajuda e em seguida conseguiu ir até à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Santarenzinho, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Posteriormente, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal.

A vítima, Francisco de Castro, nos informou que não conhece os envolvidos e não entende a motivação do crime, já que conforme ele, nunca matou e não deve nada a ninguém.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o veículo em fuga e o som dos disparos de arma de fogo, veja a seguir:

Confira mais  aqui.

Matéria atualizada às 11h04.

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *