Santarém – Com quase 1 kg de oxi escondido na bolsa, traficante é preso em praça de alimentação de shopping

Na tarde de quinta-feira (29/09) a Polícia Civil de Santarém prendeu em flagrante Luiz Felipe Sarmento Cerdeira, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na praça de alimentação de um shopping localizado na avenida Fernando Guilhon.

“Recebemos informações que ele estaria no dia hoje realizando entrega de drogas. Então começamos a fazer o monitoramento dele desde o porto do DER, até um shopping da cidade. O mesmo estava em uma motocicleta, deixou no estacionamento e foi até a praça de alimentação. Ele portava um bolsa preta, e quando a gente o abordou pedindo para verificar a bolsa, encontramos um pacote da droga tipo oxi. Na delegacia verificamos que pesa quase um quilo” informou o delegado Erick Peterson, titular da delegacia do Santarenzinho.

De acordo com a polícia, a droga apreendida está avaliada em aproximadamente 26 mil reais. Além do delegado Erick Peterson, a equipe que realizou a prisão foi integrada também pelo delegado Gustavo Ceccagno e os investigadores Carioca e Darlan.

Após lavrado o auto de prisão em flagrante, Luis Felipe deverá ser conduzido à Central de Triagem Masculina do Complexo Penitenciário de Cucurunã.

Colaborou Lorenna Morena e Blog do Pião

Por Baía

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *