Mototaxista e comparsa são suspeitos de furtar motocicletas em Santarém

O mototaxista credenciado identificado como Carlisson é um dos principais suspeitos de furtar duas motocicletas na área central de Santarém. As ações criminosas ocorreram no mês de novembro e teve a participação de mais um comparsa.

Imagens de videomonitoramento flagram o momento do furto dos veículos. No dia 4 de novembro, à luz do dia, o mototaxista chega na Galdino Veloso, no bairro Centro, acompanhado de outro indivíduo na garupa.

No vídeo é possível ver que o mototaxista estaciona e o outro suspeito desce para realizar o crime. Mesmo com a movimentação no perímetro, os criminosos não se intimidam e acabam levando uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, da cor laranja. Veja:

O proprietário do veículo registrou boletim de ocorrência na 16ª Seccional de Polícia Civil, mas até o momento a motocicleta não foi recuperada.

O outro furto, de uma moto Biz, aconteceu por volta das 21h47 do dia 19 de novembro. O veículo estava estacionado na Mendonça Furtado, ao lado do Colégio Santa Clara, quando a dupla chega e leva o veículo. Confira:

O crime também foi registrado na delegacia. O mototaxista prestou esclarecimento ao delegado, mas se negou a entregar o comparsa. A Delegacia de Repressão a Roubos segue investigando o caso.

Matéria atualizada às 11h47.

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Blog do Pião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *