Polícia prende  pai flagrado em vídeo torturando as filhas de 3 e 4 anos

Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta terça-feira, Carlos Alexandre Ribeiro Soares, de 37 anos. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tortura.

Carlos Alexandre é acusado de torturar as duas filhas de 3 e 4 anos no quintal de sua casa, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. Ele foi flagrado por vizinhos que filmaram a ação e compartilharam o vídeo nas redes sociais.

Em um dos vídeos, feito em agosto, o suspeito aparece segurando uma das filhas por um dos pés, de cabeça para baixo. No outro, já em setembro, após gritos, a outra filha recebe um tapa no rosto.

Segundo o g1, as meninas ficavam com o pai, que à época estava desempregado, e a avó paterna, que também era conivente com os maus-tratos, segundo os relatos, para a mãe poder ir trabalhar. Ao ver as imagens, a mãe das crianças procurou a polícia, no final de setembro, para denunciar o ex-companheiro.

Em outubro, a Justiça já havia concedido às crianças medida protetiva, com proibição de aproximação a menos de 300 metros e qualquer contato com o pai.

Fonte: Extra

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *