Jovem morre ao ser atropelada de propósito em Santarém; condutora foi presa

Era por volta de 2h30 da madrugada de quarta-feira, 22 de fevereiro, quando a Polícia Militar foi acionada sobre um atropelamento ocorrido na Avenida Sérgio Henn, bairro Aeroporto Velho, próximo ao Hospital Regional de Santarém.

No local, os militares logo constataram que a morte de Líbia Tavares dos Santos (foto), não teria sido um atropelamento comum, mas sim, um homicídio praticado por Jussara Nadiny Cardoso Paixão.

Segundo o delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Willian Fonseca, momento antes da trágica morte, vítima e algoz, haviam discutido, em um bar, localizado na Avenida Mendonça Furtado, bairro da Prainha. O motivo para desavença entre as duas seria o atual namorado de Jussara, ex de Líbia.

Líbia deixou o local de carro, e logo foi seguida por Jussara. As duas voltaram a se encontrar na Avenida Sérgio Henn, quando Líbia resolveu sair do veículo e ficou na frente do carro dirigido por Jussara, que acelerou. Líbia ficou pendurada no capô e foi arrastada por mais de 300 metros, momento em que a motorista freou, e ela caiu, e se machucou.

O Samu 192 foi acionado, e iniciou os procedimentos de reanimação, mas Líbia morreu dentro da ambulância.

Jussara foi presa em flagrante.

Jussara foi presa em flagrante, passou por exames, inclusive de sangue, uma vez que não quis se submeter ao teste do bafômetro, e passará por audiência de custódia na manhã de quinta-feira, 23 de fevereiro.

O delegado lavrou o auto de prisão pelo crime de homicídio doloso, é quando uma pessoa mata outra intencionalmente.

Matéria atualizada às 14h40.

O Impacto

6 comentários em “Jovem morre ao ser atropelada de propósito em Santarém; condutora foi presa

  • 23 de fevereiro de 2023 em 18:14
    Permalink

    O que se vê muito nas redes sociais, são pessoas vazias em busca de flash,se posicionam com juízes e julgadores, todos estão sobre o julgo do pecado e atualmente a intolerância tem se multiplicado, as investigações com certeza esclarecerá o que de fato aconteceu,nada acontece por acaso,com certeza existe muito o que ser esclarecido que Deus conforte os corações de ambas as famílias

    Resposta
  • Pingback: Justiça decide manter presa acusada de atropelar e matar jovem, em Santarém - Jornal O Impacto

  • 23 de fevereiro de 2023 em 09:43
    Permalink

    triste
    O pecado é como o ferrugem que vai corroendo aos poucos, assim é um coração maldoso que não tem amor ao próximo se deixando levar pelo ego… enganoso é o coração do homem e ninguém é dono de ninguém no mundo das trevas…,uma mulher brigar e matar por posse de homem solteiro, é ser comparada com uma maçã; brilhosa por fora e podre por dentro…, Sem caráter e sem amor a si mesma…, Aqui fica a minha indignação e repúdio a essas atitudes banais.
    Deus conforte os familiares da jovem líbia .

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2023 em 16:47
    Permalink

    Lamentavel, o adversário de nossas almas não dorme. Ele veio para matar, roubar e destruir. Vamos nos apegar a Deus e buscar a Ele enquanto é tempo, pois o mundo esta cada dia mais perverso. O mundo jas no maligno e isso foi astúcia dele.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2023 em 10:55
    Permalink

    As mulheres hoje, que não são de boa índole são estimuladas ao crime com medidas absurdas por aqueles que têm o poder nas mãos “duvido que essa mulher presa em flagrante por um homicídio autuada por crime doloso vá pagar por esse crime” se tiver filho menor de doze anos e réu primária. Embora a medida seja apenas por crime que não envolvam homicídios. Mas no Brasil tem jeito pra tudo. Junto com a família meus lamentos.

    Resposta
    • 22 de fevereiro de 2023 em 14:35
      Permalink

      Que vai ficar presa de verdade pela eternidade é a moça que morreu, essa não vai voltar mais pra sua família, essa homicida tem que ficar presa e ir a júri popular.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *