Vídeo – Cavalo é submetido a momentos de tortura após ser jogado gasolina e ateado fogo em Monte Alegre

As autoridades policias do município de Monte Alegre, no Pará estão investigando um caso lamentável e revoltante ocorrido na Comunidade de Baixão do Maripá, na zona rural.

De acordo com as informações do Capitão Dutra do 18º BPM (Batalhão de Gurupatuba) e responsável pelas ações desenvolvidas no Batalhão frisou sobre a situação de maus tratos contra um cavalo na comunidade, em que algumas pessoas jogaram gasolina e atearam fogo no rabo do cavalo.

O conhecimento da situação chegou às mãos dos policias na tarde de quarta-feira (01) após um vídeo gravado e circulado nas redes sociais, do fato chocante da tortura contra o animal. ( Veja o vídeo abaixo)

“Em seguida diligências foram feitas no local a principio de ter suspeitos, mas ao chegarmos à comunidade que fica a 60KM de Monte Alegre, conforme relatos os mesmo haviam evadido para outra área de difícil acesso”, disse o Capitão Dutra.

Mediante a agilidade do 18º Batalhão de Gurupatuba após repercussão do fato, os procedimentos cabíveis continuam na missão de encontrar os autores desse crime de maus tratos contra o animal indefeso.

Por Wandra Trindade

Foto: Polícia Militar de MTA

Colaborou Marina Bandeira

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *