Ação rápida da PM prende suspeitos de matar jovens a tiros e facadas em Redenção
Dois jovens foram assassinatos de sexta-feira (3/3), para sábado (4/3), em Redenção, no sul do Pará. Em ação rápida, a Polícia Militar conseguiu prender os dois suspeitos de matar as vítimas a tiros e facadas.
Morto a tiros
Na tarde de sexta-feira (3), o jovem identificado como Ian Arruda de Araújo, de 17 anos, foi morto a tiros setor Santos Dumont. Segundo informações, Ian seria morador do município de Conceição do Araguaia, também no sul do estado. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo apurada pela Delegacia de Homicídios de Redenção.
Morto a facadas
Na manhã de sábado (4), outro jovem identificado como Gustavo de Oliveira da Silva foi morto a facadas na Rua C-11, no Setor Atila Douglas, às proximidades de um frigorífico. Em ação rápida, a Polícia Militar localizou e prendeu suspeito do crime.
De acordo com a PM, após cometer o crime, o suspeito, que ainda não teve o nome informado, fugiu do local. A guarnição que atendeu a ocorrência iniciou diligências e conseguiu prender pouco tempo depois do crime. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pela DH e autuado em flagrante por homicídio qualificado.
O Impacto com informações do Native News Carajás
Foto: Reprodução