Final de semana violento no trânsito deixa mortos e feridos em Santarém
O primeiro fim de semana de maio já pode ser considerado violento no trânsito em Santarém. Na noite de domingo (7) e segunda-feira (8) duas mortes foram confirmadas e outros saíram feridos vítimas de atropelamentos e colisões.
Um dos acidentes ocorreu na travessa Resistência, no bairro São Cristovão. O motorista de uma caminhonete e um palio se chocaram. Com a colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, invadiu um comércio e atropelou Sebastião Freire Coelho, 57 anos. A vítima ficou debaixo do veículo e acabou morrendo no local.
Outro acidente ocorreu na rua Sol Nascente, no bairro Santo André. Dois homens trafegavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por um veículo. Uma das vítimas é o cantor Cleiton Anderson Martins, mais conhecido como ‘Falcão Vaqueiro’, teve fratura exposta na perna (esmagamento). Os dois que são irmãos foram levados ao Hospital Municipal de Santarém (HMS).
Houve ainda a morte de um motociclista na Avenida Anísio Chaves no bairro Aeroporto Velho, por volta das 2h20 da madrugada desta segunda-feira (8). Jonatas Adriel Sousa Silva, 28 anos, morreu após perder o controle da direção e cair na via. Ele estava acompanhado de uma jovem que foi socorrida e levada à unidade de saúde.
Leia também:
Cantor ‘Falcão Vaqueiro’ tem perna amputada após sofrer acidente de trânsito, em Santarém
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena
Foto: Reprodução