Palmeiras vence em casa, Botafogo perde de virada: o resumo da noite de quarta da Copa do Brasil

O Palmeiras venceu o Fortaleza em casa por 3 a 0 nesta quarta-feira (17) e saiu em vantagem na decisão das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo, com controle e domínio palestrino, deixa o Verdão em situação confortável para o duelo da volta, no próximo dia 31 de maio, além de confirmar o recorde de maior sequência invicta em casa: 29 jogos sem perder.

São Paulo bate Sport na Ilha do Retiro

O São Paulo vai voltar para a casa com a vantagem de 2 a 0 conquistada em jogo contra o Sport nesta quarta-feira (17) na Ilha do Retiro, em Recife.
A vitória do São Paulo acaba com uma sequência de 17 vitórias consecutivas do Sport e põe fim a maior invencibilidade do Brasil de uma equipe como mandante: o Leão já não perdia no seu terreno desde 24 de fevereiro do ano passado, quando foi derrotado pelo Botafogo-PB (2 a 1), pela Copa do Nordeste.

Corinthians perde para o Galo e chega à quinta partida sem vitórias

O Atlético-MG dominou o Corinthians no Mineirão, venceu por 2 a 0, e saiu com uma boa vantagem do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians segue sem vencer sob comando de Vanderlei Luxemburgo, após cinco jogos.

Agora, o Atlético pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta que estará nas quartas da Copa do Brasil. O Corinthians precisa vencer por três de diferença para evitar a disputa de pênaltis.

Grêmio arranca empate contra o Cruzeiro em Porto Alegre

Em noite inspirada dos camisas 9, Grêmio e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, Bruno Rodrigues abriu o placar para a Raposa com um lindo de chute colocado. No segundo tempo, Luis Suárez, com um chute de trivela, empatou para o Tricolor.

A partida de volta está marcada para o 31/05, quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão. Com o empate em Porto Alegre, quem vencer em Belo Horizonte avança para as quartas de final. Novo resultado de igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Athlético Paranaense busca virada sobre o Botafogo

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Athletico-PR buscou a vitória por 3 a 2 em confronto contra o Botafogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (17).

A volta será no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no dia 31 de maio, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Para ir às quartas de final da Copa, o Athletico-PR tem a vantagem do empate.

O Botafogo precisará vencer por dois gols de diferença ou, com uma vitória simples, levar a decisão para as penalidades.

Fonte: CNN
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *