Flamengo é goleado; Vasco afunda no Z4; Botafogo líder isolado: o resumo da rodada de quinta-feira do Brasileirão

Completamente dominado em Bragança Paulista, o Flamengo foi goleado pelo Red Bull Bragantino, por 4 a 0 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro, que buscava ultrapassar o Palmeiras e assumir a segunda posição, nem sequer acertou o gol do goleiro Lucão em toda a partida. Já o Massa Bruta aproveitou bem as chances e criou a goleada em casa.

A primeira etapa terminou em 1 a 0, gol do zagueiro Eduardo, aos 40 minutos. No segundo tempo, o Bragantino seguiu em cima do Flamengo e construiu o 4 a 0 com gols de Mosquera (duas vezes) e Alerrandro.

Com a vitória, o time do interior paulista chega a 17 pontos e sobe para a 9ª posição. Já o Flamengo é ultrapassado pelo Grêmio e cai para o quarto lugar, com 19 pontos conquistados.

Vasco afunda

O Vasco voltou a decepcionar sua torcida. Em São Januário, casa do clube carioca, com ingressos esgotados, o Goiás venceu por 1 a 0, com gol de Morelli, em falha do goleiro Léo Jardim, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agonizando na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, o Vasco chega a seis derrotas consecutivas, sem ganhar há dez jogos. O time ainda perdeu as três partidas que disputou em seu próprio estádio.

Com seis pontos, o Vasco agora está a seis do Cuiabá, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O duelo contra o Goiás era considerado “jogo de seis pontos”, já que que o Esmeraldino também está no Z4.

Botafogo cada vez mais líder

O Botafogo venceu sua nona partida em onze rodadas do Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o Cuiabá, que jogava na Arena Pantanal.

Artilheiro do Brasileirão, o atacante Tiquinho Soares marcou, de pênalti, seu nono gol, que garantiu a vitória alvinegra em Cuiabá, por 1 a 0.

Virada do Grêmio

Depois de uma semana agitada com a informação de uma possível aposentadoria de Luis Suárez, o uruguaio começou entre os titulares e foi decisivo na virada do Grêmio sobre o América-MG.

Os mineiros saíram na frente em Porto Alegre com gol marcado por Danilo Avelar. Ainda no primeiro tempo da partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, Bitello empatou com assistência do camisa 9 gremista. Na segunda etapa, o paraguaio Villasanti virou o jogo e Luisito Suárez fechou o placar: 3 a 1.

Com o resultado, o Grêmio vai ao 3º lugar na tabela, com 20 pontos. Já o América, que tinha chances de deixar a zona de rebaixamento, segue em 18º com a derrota, somando 8 pontos.

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *